quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Best of 2017 – Os melhores posts!!


Sinto que o ano passou a correr. Não escrevi definitivamente tanto quanto queria. As ideias fervilhavam na minha mente, mas tive de me dedicar a outras prioridades. 

Mas vamos ser positivos! Vem aí novo ano e renasce a esperança de poder estar mais presente. Para já, deixo-te a habitual lista com os meus posts favoritos, escritos durante o ano. Incluo também a lista com o resumo e opinião sobre alguns livros que li. Espero que gostes!

Aproveito para te desejar um excelente 2018! Que os momentos felizes prevaleçam!

Mas vamos aos posts...

Os melhores posts de 2017:
3 - Gestão de tempo e felicidade
4 - Como estamos de felicidade pelo mundo
5 - Iniciei a série de posts (com 3 ainda por publicar),  sob o mote "Como manter a casa limpa e arrumada diariamente" - post 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8.
6 - Como ultrapassei a depressão
7 - Actividades "hygge" que faço com a minha filha
8 - Como deixares de te comparar com os outros
9 - Publiquei a série de posts sobre o tema "O que podes fazer para seres mais feliz" - post 1, 2, 3, 4, 5 e 6.
10 - Hygge à portuguesa. É possível?
11 - Em Novembro, desafiei-me a mim própria realizando diariamente actividades que a ciência comprovou que nos podem fazer felizes: post do desafio e das instruções. Todos os dias fui dando feed-back no Instagram, mas confesso que no blog ainda não escrevi sobre todas as actividades que realizei (fá-lo-ei brevemente). Eis o que realizei na 1.ª, 2.ª e 3.ª semanas do desafio.

Resumo e opinião sobre alguns livros que li:
Para uma apaixonada por livros como eu, gostei de ter feito - pela primeira vez - posts sobre o tema "book haul". Noutras palavras, apresentei listas de livros que fizeram parte da minha vida durante o ano de 2017 (porque comprei ou me ofereceram, ou já tinha, mas só agora li). Foram 3 posts ao todo:
a) um sobre os livros do 1.º semestre do ano;
b) outro sobre os livros das férias de Verão;
c) um último post sobre os livros dos últimos meses do ano.

Os resumos de livros individuais, foram estes:

Foto: Jeh6
.............................................................
"A Felicidade é o Caminho" também está aqui:

1 comentário:

  1. Boas festas e feliz 2018!
    Bj e fk c Deus
    Nana - http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails