terça-feira, 29 de setembro de 2015

Dos últimos tempos

Nas duas últimas semanas estive afastada do blog, do facebook e do instagram. Foi por uma boa causa, estive a organizar o baptizado do Luquinhas. Foi no passado Sábado e felizmente correu tudo bem. O meu pequenino, agora com 8 meses, esteve divertido todo o tempo, era só sorrisos para toda a gente.

Parei também provisoriamente com o meu «plano para destralhar totalmente a casa». Mas já tinha previsto isso no próprio plano, tal como o meu regresso ao mesmo esta semana.

Também durante esta semana, tenho uma série de tarefas relacionadas com o meu trabalho para fazer, pelo que o tempo que tinha disponível para escrever no blog, será destinado a essas mesmas tarefas. Tenho muitas ideias para partilhar convosco. Mas, objectivamente, só deverei ter tempo na semana que vem. 

Para além disto, ando a preparar uma mudança radical na minha vida (que depois partilharei convosco). Assim, apesar de muito ocupada, sinto-me em paz comigo mesma, e sem dúvida mais feliz. Aguardem novidades...

6 comentários:

  1. Ansiosa para saber essas novidades e quem sabe servir de inspiração também. Boas mudanças e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Que belo teaser! :-) Ainda bem que o batismo correu bem, um momento tão importante na vida do Lucas!

    ResponderEliminar
  3. Fico a aguardar essas novidades ;) E é tão bom quando nos sentimos em paz connosco!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Mafalda. Saudade daqui. Parabéns e saúde pro Luquinhas. Bjs.

    ResponderEliminar
  5. E uma foto desse batismo?! Seria bonito!

    Bom fds e mantenha esse espírito.

    ResponderEliminar
  6. Hhhmmm que bom que correu tudo bem :)
    Bem agora estou curiosaaaaa com as novidades que virão por aí :)
    Beijinho enorme!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails