terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O quarto da confusão... é agora que vou atacá-lo!

Pois... eu que defendo tanto a organização, adoro a simplicidade e abomino a tralha... tenho um quarto que já baptizámos de "quarto da confusão". Até tenho vergonha... mas a imagem (apesar de antiga e de mostrar mesmo a pior parte) fala por si...
 
Para a minha reputação não ir por água abaixo, vou explicar o porquê de estar neste estado.
 
O sótão (que está quase vazio) estava a ser recuperado (agora está um espectáculo!) e íamos acumulando aqui, objectos que deveriam estar no sótão. Para além disso, assim que organizava uma divisão, guardava neste quarto os sacos das dúvidas (objectos que não sabia se me iria ou não desfazer deles). E para completar, o marido ainda deixava aqui a papelada do escritório.
 
Após ter organizado  todas as divisões resta-me esta, a mais difícil. E quero tê-la impecável até ao fim do ano. Será que consigo? Ai, ai... Prometo dedicar-me a isto a sério!

Se não aparecer por aqui, já sabem por onde ando. Desejem-me sorte, please!

Foto: Mafalda S.

6 comentários:

  1. Good luck! And inspire deeply and inspire us :)

    ResponderEliminar
  2. Uffff, que alívio! cheguei a temer que fosses perfeita...

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te toda a sorte do mundo,que tudo te corra da forma como desejas!!

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um destes! Vou ver se esta semana até ao início do ano letivo consigo transformá-lo num escritório com uma parte só para mim, como já sugeriste noutros posts. Também sinto necessidade de me livrar da tralha e abrir espaço na minha vida para coisas novas (não materiais). Aproveito a oportunidade para te desejar um ano de 2014 em grande e te agradecer toda a ajuda que este blog dá a anónimos como eu, que te lêem à procura de algum tipo de auxílio e inspiração. Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails