quinta-feira, 9 de maio de 2013

Saboreie o presente - aprecie os pequenos detalhes da Natureza


Gosto de apreciar a beleza das pequenas coisas. É uma das formas que me permite atingir mais rapidamente,  a sensação de felicidade. Para quê viver obcecado com a cabeça no futuro ou até no passado, e deixar de apreciar o presente? Ser feliz, passa por observar a beleza do que está mesmo ao nosso lado.
 
Munida de máquina fotográfica fui observar a Natureza, ali, num parque perto de casa. Senti-me humilde perante a beleza e os detalhes do que via. Aliás, nunca tinha reparado que existiam tantas espécie de plantas naquele parque.
 
 
 
Uma coisa é certa, um passeio pela Natureza consegue ser muito relaxante.
 
 
 
Os aromas, as cores, as paisagens e os sons da Natureza acalmam a mente, revigorando o corpo e o espírito.
 
 
 
 
Creio que nunca mais vou olhar para aquele parque com os mesmos olhos.
 
E vocês já experimentaram fazer o mesmo? Acreditem, por vezes a felicidade anda tão perto...
 
Fotos: Mafalda S.

5 comentários:

  1. Aqui está o meu ritual! :) sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo!!!
    Cá por casa somos amantes da natureza, e somos felizes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Observar a natureza é a minha meditação predileta!!! Lindas suas fotos!!! Beijos!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei Mafalda! lindas fotos! Eu adoro apreciar a natureza, me sinto muito relaxada quando vejo o Mar. Bjs!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails