sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

De coração pequenino... again

Esta semana tenho andado meio ausente da blogosfera, pois a minha filhota precisa de muito mimo.
 
Primeiro apanhou uma gripe, depois uma virose (também tive ambas), depois varicela e agora a médica ainda diz que tem um dos pulmões afectados... Jesus, que semana! E eu fico de coração apertadinho por ela.
 
Coitadinha, está tão tristinha por não poder ir ao desfile de Carnaval. Mas na Terça-feira vou vesti-la na mesma cá em casa. Vai vestir-se de Branca de Neve (a roupa que ela escolheu). Aliás, se há coisa que ela gosta é andar vestida de princesa cá por casa. Pode ser que fique mais animadita.
 
Enfim, melhores dias virão! Quero ver aquele sorriso lindo o mais rápido possível.
 
 

16 comentários:

  1. Rápidas melhoras!

    Custa tanto vê-los doentinhos... Felizmente lá por casa está a melhorar...

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. É pensar mesmo nisso, que melhores dias virão.
    As melhoras da tua menina. Este surto de gripe e infecções respiratórias afecta não só crianças como adultos e é sério. Na escola dos meus meninos começam a aparecer os avisos nas portas, no meu serviço uma colega estve de baixa e está a trabalhar de máscara.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. veste-a no sáb, no domingo, na 2ªf E na 3ªf :D
    a minha adora!
    beijinhos, mafs as melhoras da pequena e volta que a malta precisa de ti! :)

    ResponderEliminar
  4. Mafalda vais ver que o pior já passou.
    As crianças são SUPER RESISTENTES E ULTRAPASSAM OS MAIORES DESAFIOS e a Leticia é assim UMA SUPER MENINA.
    Com uma MÃE COMO TU, a dar miminhos, amor, carinho, atenção, e cuidados ESTOU CERTA QUE A LETICIA IRÁ RECUPERAR.
    Mafalda, o carnaval é quando as crianças quiserem se não for possivel agora é depois. sabes no ano passado o manel tb ficou doente nesta altura e não participou do desfile do colégio e eu não fui de modas logo que ele ficou bom saímos à rua com ele disfarçado (ele ainda andava um pouquinho constipado mas não recusamos um convite de tomar um cafézinho com o "TOBI" dos Gormiti(o disfarce dele). E sabes que mais, este ano que ele poderia participar não fazem desfile e nem ele está para aí virado. É vida!
    O que importa para nós é que os filhos estejam bem e com saude, as festas essas são celebradas mesmo fora das datas de calendário.
    beijinhos e as melhoras rapidas para a Leticia (Branca de Neve). :)

    ResponderEliminar
  5. "Tadinha" da princezinha!

    As melhoras para ela.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ohhhh....muita muita saúde para a tua pequenina, vais ver que não tarda anda aí aos pulos..
    bom fim de semana, bjinho :)

    ResponderEliminar
  7. :( fogo isso é que azar :( espero que ela recupere bem e depressa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh :( doce Letícia, as melhoras rápidas <3
    Mas acho que ela poder mascarar-se na mesma nem que seja em casa será maravilhoso :)
    Beijinhos no <3
    Um Feliz fds <3

    ResponderEliminar
  9. Oh Mafalda :(
    Rápidas melhoras para a Branca de Neve!
    Aqui por casa, os meus rapazes também estiveram/estão doentinhos... a gripe este ano está terrível!
    Um fim-de-semana cheio de recuperação...

    ResponderEliminar
  10. Ohhh rápidas melhoras! um beijo enorme e Bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  11. Espero que corra tudo bem! As melhoras da pequena! :)

    ResponderEliminar
  12. As melhoras rápidas da pequena princesa! :)

    ResponderEliminar
  13. As melhoras para a tua princesa a minha também ainda está bastante congestionada e acabou o antibiótico ontem há noite...o que tem valido há L. é beber bastantes líquidos e os vapores com o soro,beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  14. Minha querida, espero que a princesinha melhore rapidamente.
    Entendo muito bem a sua dor, quando os nossos tesouros estao doentes, ficamos sem chão.
    Acho que ela vai adorar mascarar-se mesmo que seja para andar só em casa, fiquem bem as duas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muita coisa para uma pequenina, mas logo passa, desejo melhoras para Letícia.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails