quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Selo "best blog"

A Caminhante do blog A Estrada da Nossa Vida, um blog que adoro com reflexões sobre o caminho que é a nossa vida, ofereceu-me o selinho "best blog". Desde já agradeço a tua simpatia, por te teres lembrado de mim. Muito obrigada! As regras do selinho são as seguintes:
1. Dizer quem te presenteou: feito.

2. Partilhar 7 coisas sobre ti:
1) a coisa mais importante da minha vida é a minha família;
2) é mais fácil perder horas numa loja de livros do que numa loja de roupa (não que não goste de moda, mas porque adoro livros);
3) perco-me a ver programas de culinária (hell's kitchen, o Jamie, o Master Chef...) e a provar pratos novos - para mim a culinária é uma arte;
4) ao contrário da maioria das mulheres, sempre lutei para engordar e tenho o mesmo peso que tinha antes de ter a Letícia (51kg) - ok, agora já estou satisfeita;
5) adoro ir para a varanda e escutar os sons da noite;
6) tenho centenas de fotos e ainda colecciono postais quando estes têm imagens espectaculares;
7) raramente apareço em fotos porque não dou a máqina a ninguém (quando dou por mim, já estou a tirá-la da outra pessoa). Assim, a foto que viram no blog Projetando Pessoas da Sandra, é super-antiga (tinha 24 anos na altura, e hoje já tenho 31!!!).

3. Enviar o selo, a sete Blogues (irei fazê-lo por ordem alfabética):
1) Acuadoiro da EspeCiaLmente GaSPaS;
2) Blog Luz da Roberta Maia;
3) Coisas Minhas da An@;
4) Dama das Camélias da Lúcia;
5) Gestão Caseira da Ana P.;
6) Lar... meu doce Lar da Patrícia;
7) Projetando Pessoas da Sandra Portugal.

Quanto aos selos atrasados, não se zanguem por ainda não os ter publicado. Adorei todos! Mas por vezes, com a azáfama do dia-a-dia vou adiando e adiando... Vou tentar colocá-los um dia. Mas acreditem que os recebi com muito carinho.

9 comentários:

  1. Olá Mafalda!!!

    Querida temos muita coisa em comum, adoro uma livraria,rs!!!
    Estou levando o selinho comigo e vou postar o desafio no Mimos do Blog Luz:http://luzmimos2011.blogspot.com/

    Quando estiver feito eu venho avisar!!
    Obrigada pela lembrança e por todo carinho!!!

    Beijinhos Agradecidos e Iluminados!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda, muito obrigada pelas palavras de carinho. Gostei muito de saber que temos alguns pontos em comum: adoro livros (mais que roupa), adoro programas culinários e faço colecção de postais (de todos) :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amiga querida adorei ter a honra de poder publicar e deixar registrada uma foto sua em meu blog!!!!
    E como antiga? qual a diferença de 24 prá 31 rsrss dureza e entrar na faixa dos 50 e não se reconhecer mais nas fotos!!!!
    Amei, amei, amei ganhar o selinho de presente de aniversário do blog!!!! Já publiquei o selo, e no domingo publicarei o desafio!!!
    É sempre muito bom saber um pouco mais de você!
    Adoro estar por aqui, com você!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  4. olá Mafalda, tens lá mais um miminho no meu blogue!
    Começo a ficar chata não é? :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Os pontos: 1,2 e 7 podiam ter sido respondidos por mim, tal e qual.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Mafalada, muito obrigada por te lembrares de mim! Gostei muito das tuas respostas, provas que não me engano na tua pessoa de cada vez que leio um post teu. És uma pessoa admirável, eu gostava de ter metade da tua força (falo também no post da Projectando pessoas, fui lá espreitar a tua foto, ehehe).

    Não é que não goste de selos/desafios, mas se não os publico logo, depois esqueço-me! Este prometo que me vou inspirar.

    Um grande beijinho,
    Lúcia

    ResponderEliminar
  7. Que giro não sabia que também fazes colecção de postais (dos que tem paisagens bonitas ok), eu também faço há anos, de cidades e zonas a minha mana como viaja muito é a que contribui mais para a colecção. Actualmente tenho uns 113 postais e a aumentar. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails