terça-feira, 16 de agosto de 2011

Falou-se deste cantinho #2

A minha querida amiga Sandra Portugal, que conheci na blogosfera (estranhamente parece que a conheço à anos), publicou hoje uma entrevista que me fez. A Sandra teve a ideia original de entrevistar algumas pessoas, por ocasião do aniversário do seu blog. Sinto-me muito honrada por ter sido uma das escolhidas. Podem ler a entrevista aqui.

Não deixem de visitar o blog dela, pois este motiva-nos a descobrir o que há de melhor em nós, a aperfeiçoarmos o que temos de bom e a superarmos os nossos fracassos, ou como ela mesma diz, a projectarmo-nos enquanto pessoas.

Obrigada amiga, pela tua simpatia! Aproveito para desejar muitos anos de vida ao teu blog. És uma fonte de inspiração, sem dúvida.

12 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista! A Sandra escolheu bem, pois tens um blog espectacular.
    Também gostei de conhecer o Projetando Pessoas.
    Qualquer dia inspiro-me e também faço um blog.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro. Antes de mais, obrigada pelas palavras simpáticas.

    E sim, creio que está na altura de criares um blog!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mafalda, minha linda amiga além-mar
    Adoooorei a sua entrevista, respostas brilhantes, inteligentes e dadas com muito carinho! Você é uma pessoa querida, a qual muito admiro. Dê um pulinho lá no Projetando Pessoas, para ver meu comentário. Amei vê-la na foto. Você é linda!
    Bjkas no seu coração!

    ResponderEliminar
  4. Mafalda amei sua entrevista!!!Amei conhece-la através da foto,você é muito bonita e sua profissão também!!!

    Beijinhos Iluminados!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderEliminar
  5. A Sandra realmente é maravilhosa.
    Vou passar por lá para conferir sua entrevista e assim conhecerei um tiquinho a mais de você.
    Deixo um abraço

    ResponderEliminar
  6. Mafalda querida amiga, a distância não é mesmo um limite para que nosso carinho seja propagado!!! Que emoção chegar aqui para te agradecer e encontrar essa linda postagem!!! Olha, a homanegada do Projetando Pessoas é você, e eu fui quem ganhou presente!!!!
    Amei!!!
    Conte sempre comigo!!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  7. Olá Mafalda.
    Estive no blog da Sandra Portugal é gostei muito
    da entrevista.
    Gostei também da oportunidade de conhecê-la
    melhor, principalmente de ver seu rosto lindo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da tua entrevista e de te cinhecer um pouquinho mais:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Mafalda,
    já li a entrevista e adorei conhecer-te um pouco mais. Gosto imenso do teu blog e nesta fase que estou a viver, veio mesmo a calhar "encontrar-te". Nada acontece por acaso, eu acredito nisto.
    Obrigada pelas palavras que aqui deixas.
    Bj**

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela entrevista Mafalda!!E Parabéns Sandra pelo blog que também sigo! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Que bom ficar a conhecer um bocadinho melhor a pessoa por trás do blog, parabéns!
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails