quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia da Criança

Hoje é um daqueles dias em que temos oportunidade de proporcionar momentos felizes aos nossos filhotes. Já organizei uma caça ao tesouro, para a Letícia descobrir umas prendinhas (livros da Disney, de que ela é fã).

Depois avizinha-se um jantar especial e um serão de muita brincadeira (isto apesar de eu estar estafadinha de todo… mas ela merece).

Quem tem filhos, sobrinhos, netos ou outras crianças por perto, não percam esta oportunidade para lhes colocarem um sorriso no rosto!

Foto: Google images – Autor não identificado

11 comentários:

  1. Aqui no Brasil o Dia da Crianças é 12 de outubro, e em junho temos festas juninas, uma diversão muito elgal tb, já vou elvar minha Alice em uma sábado,
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda!

    Por aqui, comprei uma pizza para fazermos em casa e um geladinho que ele gosta muito, prendinhas não vão haver, por que a vida está difícil e não podemos andar sempre a dar presentes por dia disto ou daquilo, com 12 anos, está na altura de estar consciente de que o dinheiro não estica :D

    Miminhos e brincadeiras, há todos os dias :)

    Beijinhos e um serão bem divertido para vocês.

    ResponderEliminar
  3. A tua filhota tem é muita sorte de ter a mãe que tem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por aqui, hoje foi feriado, mas os pais foram trabalhar :(
    Assim, elas ficaram com os avós, onde foram a uma festa que há todos os anos no clube cá da terra dedicada ás crianças, com muitos jogos, pinturas faciais, balões e muitas brincadeiras. Elas adoraram.

    Nós trouxemos-lhes uns livros da Poppy, que elas adoram, brincámos e conversámos e como é obvio, lemos as histórias novas :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Olá,deixar os pequenos felizes é o que importa dentro das possibilidades de cada um.Para a criança tudo tem felicidade,deixar passar em branco datas comemorativas é muito frustante.
    Bem estou chegando agora,adorei o seu blog,muito bem personalizado, e um conteudo show.Já estou te seguindo e espero tua visita no meu cantinho.
    Felicidades no teu caminhar.

    ResponderEliminar
  6. Aqui no Brasil o Dia das Crianças é 12 de outubro.
    Feliz Dia das Crianças, todos os dias!!! bjs a todas!
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  7. Agora entendi, é dia da criança por ai, apesar das diferenças mas é um dia legal especialmente para as crianças e de quebra pra gente, por que com certeza eles fazem a nossa vida mais feliz. Bjs Eliane

    ResponderEliminar
  8. Ai querida... eu não tive mesmo genica para assinalar este dia.
    Mas também compenso-o em todos os outros dias do ano.
    Além do mais, vai ter uma prenda bem gingantona, né? Um maninho... hiihihihihi...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. E afinal, as crianças são o melhor do mundo! Quem nos dera a nós sermos sempre crianças!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails