sábado, 7 de maio de 2011

Sunshine award 2011

Que bom, mais um miminho! Desta vez é o sunshine award 2011, que, tem tudo a ver com a minha filosofia de vida.

Recebi das minhas amigas virtuais, a Rute do blog As Aventuras do Príncipe Pipoca e da Ana do blog O Tanguinhas, cujos blogs adoro e aconselho a visitar. Neles vão encontrar o que penso destas duas blogueiras (espero que esta palavra exista): duas mães extremosas que levam a educação dos filhotes muito a sério, lindas por fora e por dentro, e a procurarem melhorar a cada dia que passa.

Bom, mas eis as regras do selinho:
- Agradecer à pessoa que o ofereceu e escrever um post sobre isso. - Feito
- Oferecer a 15 blogs com os respectivos links.
- Avisar os autores dos blogs que foram galardoados com mais um mimo.

Assim, os blogs galardoados (que nomeio por ordem alfabética) são os seguintes:
- Acuadoiro da Especialmente Gaspas;
- Aprender e Organizar da Catarina;
- Arca do Autoconhecimento da Maria José;
- Blog Luz da Roberta;
- Casinha da Formiga da Formiguinha;
- Coisas Minhas da An@;
- Filhotes Adorados da Bergilde;
- Folha em Branco da Eliane;
- Gestão Caseira da Ana P.;
- Lar... meu doce Lar da Patrícia;
- Melhorando minha Vida da Renata;
- Mil Faces de Juliana da Juliana;
- Na América Profunda;
- Projetando Pessoas da Sandra;
- Uma casa encantada.

19 comentários:

  1. Obrigada Mafalda;)
    É sempre bom recebermos miminhos destes!
    Beijinhos e tem um óptimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Um selo muito bem atribuido, e também muito bem distribuido!
    ;p))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mafalda grata por te lembrares do meu blog :)

    Beijocas e bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  4. Um Sunshine AWARD!!!! Quanta honra!!! Muito obrigada pela deferência de receber esse carinho!!! Vou levá-lo com muito prazer!
    Feliz Dia das Mães amanhã para quem é do Brasil e atrasado para quem é de Portugal(soube que foi domingo passado correto?)!!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Mafalda!
    Gosto muito também dos seus registros.
    Estarei registrando lá nos belli ricordi.
    Meu abraço e bom final de semana pra ti!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, amiga. É sempre com grande alegria que recebo um mimo de uma amiga especial como você. Estarei postando-o no Arca assim que puder, e estará em Mimos 2011. Mais uma vez, grata e um feliz dia das mães.

    ResponderEliminar
  7. OBRIGADA, amiga querida!!
    Obrigada por tanto carinho, amo de paixão receber miminhos, estarei postando no Mimos do Blog Luz!!!
    http://luzmimos2011.blogspot.com/

    Tenha um Lindo e Abençoado Fim de Semana!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderEliminar
  8. Oh minha querida obrigada pelas palavras,eu tambem te acompanho todos os dias apesar de as vezes nao comentar LOL

    foi um miminho muito carinho e bem entregue ;)
    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por te lembrares de mim :)
    Bj grande

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, o selinho é uma graça!
    Beijo
    Adri

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo teu comentário!
    Gostei muito do teu blog:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Mafalda,
    Fiquei muito feliz por ter sido presenteada com este selinho.
    Você busca felicidade e nos transmite a mesma com este blog maravilhoso.
    Obrigada!
    Te admiro.
    beijo

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por te lembrares da Formiguinha.:)

    Fiquei muito feliz pelo selinho.

    Já postei pasta dos selos da minha Casinha e brevemente faço um post com ele.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  14. Olá Mafalda!

    Agradeço-te a lembrança!!

    Beijinhos com carinho e estima :)

    ResponderEliminar
  15. Ola Mafalda desculpa so' hoje ter vindo agradecer o miminho
    muito mas muito obrigado, eu tambem gosto muito de te ler, falas do lado positivo da vida e e' mesmo isso que precisamos
    beijinhos enormes e mais uma vez obrigado pelo carinho

    ResponderEliminar
  16. Graças ao problema com o blogger, houve alguns comentários que perdi, eis este que estava no meu e-mail:

    Na América Profunda - Ola Mafalda desculpa so' hoje ter vindo agradecer o miminho
    muito mas muito obrigado, eu tambem gosto muito de te ler, falas do lado positivo da vida e e' mesmo isso que precisamos
    beijinhos enormes e mais uma vez obrigado pelo carinho

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails