quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ainda dos electrodomésticos amigos do ambiente

Estava aqui a pensar no post da semana passada sobre os electrodomésticos amigos do ambiente. Como os adquiri mais ou menos em Fevereiro, resolvi comparar as minhas contas de electricidade com as do ano passado.

Então em Janeiro, ainda com os electrodomésticos antigos, gastei mais 40,00 € relativamente a Janeiro de 2010.

Agora, as boas notícias: em Fevereiro e agora em Maio, poupei um total de 80,00 € relativamente ao ano passado. Fazendo contas consegui uma poupança de 20,00 € por mês (até seria mais, se a energia não estivesse mais cara do que no ano passado).

Conclusão: não é só publicidade, estes electrodomésticos poupam mesmo.

10 comentários:

  1. O ambiente e nosso bolso agradecem, não é mesmo? rs
    Beijos querida
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Graças ao problema com o blogger, houve alguns comentários que perdi, mas eis alguns que estavam no meu e-mail:

    Especialmente Gaspas - Que bela poupança!!! :)

    Ursula - O ambiente e nosso bolso agradecem, não é mesmo? rs
    Beijos querida

    ResponderEliminar
  3. Oi querida Mafalda,
    Tem selinho no meu blog para voce!
    Bjs :D

    ResponderEliminar
  4. Ao fim de um ano é uma grande poupança. Acho que fizes-te uma boa escolha, parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Oiiii eu també tive problemas com o blogger....
    Mas já consegui colocar algumas coisas em dia....Hoje postei o lindo selinho que ganhei de você, passe lá prá ver! bjks Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  6. Bom ter a confirmação de que o selo de eletrodomésticos que economizar energia, funcionam.

    Descobri o seu blog no post da Sandra Portugal, a estou seguindo, se desejar seguir-me também será um prazer.

    retalhosdoquesou.blogspot.com

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Grande poupança isso ao fim do ano é uma paveia ainda bem...Afinal ainda existe publicidade verdadeira...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails