quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As minhas leituras

Confesso-vos que ler é umas das minhas actividades predilectas. Mesmo tendo uma vida super-ocupada, dedico diariamente um pouquinho do meu tempo às leituras. Esta é uma actividade que realmente me dá prazer. Para além disso, sinto que aprendo algo e que me torno uma pessoa melhor.

Hoje passei pelas compras e adquiri a revista Top Winner e cheguei a uma conclusão: esta sim, é uma revista que tem tudo a ver comigo. Fala sempre de temas que nos inspiram e incitam ao nosso desenvolvimento enquanto pessoas. Folheando a revista, encontro artigos sobre educação (este mês fala de bullying), auto-confiança, finanças pessoais, relações amorosas, evolução profissional, spa's (he, he... tema que muito me agrada, sobretudo por me fazer recordar as férias), etc. O que mais me cativa é o facto destes temas estimularem os leitores a irem em busca da sua própria felicidade.

Não sei se já a leram. Eu só a conheço desde o mês passado e já me rendi aos seus encantos.

Foto: Top Winner

7 comentários:

  1. Por acaso não conheço. Mas agora deixaste-me curioso. Parece ser uma revista bem interessante.
    Este fim-de-semana, vou dar uma espreitadela para ver se a encontro.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo o comentário do Pedro.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Também não conheço. Mas se tu também dizes que só a conheces desde o mês passado, é porque deve ser uma revista recentes. Mas os temas parecem ser realmente bons.

    Beijinhos, Marina R.

    ResponderEliminar
  4. Olá. Costumo seguir o teu blog, mas não me entendo muito bem com isto dos comentários. De qualquer modo, tenho de dizer que adoro o que escreves, pois deixa-me muito animada.
    Por acaso conheço a revista. O meu marido comprou-a e eu também estou a adorar lê-la.
    Continua tu também com os bons textos que nos tens dado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tambem não conheço e tambem vou ás procura :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Não conheço a revista, mas para as minhas leituras de comboio já sei que vai ser uma boa aquisição!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Mafalda!!

    Revista desse genêro, onde estimulam os leitores a irem em busca da sua própria felicidade é que me apetece, apesar de não conhecer essa aqui no Brasil, vou procurar...!!
    Gosto muito da revista Filosofia da editora escala!
    Como você argumentou no Blog Luz,também gosto de revistas, livros ou filmes que acrescentem boas informações para minha caminhada...é uma pena não ser as preferidas do gosto popular!!

    Beijinhos Querida!!
    Paz e Luz!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails